Bruxaria Tradicional Para Iniciantes

Na mais absoluta realidade, os bruxos ‘não wiccanos’, tradicionais só saíram do armário depois de Gardner, antes disso não precisaram levantar qualquer bandeira para chamar a atenção sobre si. Neste aspecto, Gardner foi fundamental, assim como havia sido Crowley, um âmbito mais amplo, social, mais do que religioso ou mágico. Bruxos nunca estiveram ligados a movimentos separatistas, quando passaram a se unir sob o rótulo “Bruxaria Tradicional” tiveram o propósito único de não deixar certas práticas regionais – culturais - morrerem. ‘Bruxos’ nunca se uniram para cair na armadilha de ‘destruir a oposição’, que faz nada mais do que afirmar seus valores.

Leia a materia toda no Site DIABLERIE clicando AQUI.
3 de abril de 2011

Sobre o Direito de Falar....


E se ainda sim eu não tiver direito de falar... Eu vou falar! E se eu não concordar com suas opiniões eu ainda sim, irei defender seu direito de opinar!
Uma coisa me foi ensinada "Devemos respeitar o próximo, independente dele" e quando ele regride e leva uns tantos outros??? O Pior da regressão, não é a Regressão, e quando a pessoa usa outros... porque? [simples, porque o Homem cria seu próprio mundo para não ver a realidade, e as vezes esse mundo criado é tão difícil de suportar que ele passa a enfeita-lo pra viver em harmonia.] além de mentir, ele usa calunias, difama... e ate faz uma espécie de lavagem cerebral, onde ele usa os meios mais sórdidos pra distorcer as palavras alheias...
Quem mente nunca ira saber o prazer que há na verdade ate aceita-la... 

Abaixo esta uma "Conversa" entre mim e R.Draco [que agora ninguém pode citar nomes, nem pode exprimir opiniões porque ele vai correndo denunciar...]

Então Ishiaro, eu não sei o porquê você se preocupar tanto com o que eu sou ou acredito, quando deveria se preocupar com o seu caminho, ao contrário do que eu tenho visto...
- Não Ricardo, não me preocupo com você, acho que essa é uma fila que não pego e outros que sabem da verdade, também não pegam... eu me preocupo com o que vc esta fazendo, porque a única coisa que vc esta fazendo é “Esta apenas confirmando a fama que a Bruxaria Tradicional vem recebendo.” Que não é boa, que não presta... e uma tantas outras coisas... que se eu fosse mencionar seria desde ameaça a difamação! E fico pasmo como as pessoas não veem como os EMBUSTEIROS são sagazes.
 não preciso me apoiar em titularidades para falar da minha espiritualidade. Você é associado a Igreja de Tubal Cain? Se for, vai firme, pq. então a unica referência que tenho sua é que vc diz ser wiccano, e veja se eles concordam com sua linha de pensamento também.
- Então ai esta uma coisa que mostra seu grau de conhecimento... “Igreja de Tubal Cain” nunca ouvi falar nessa instituição... Agora se digo ou diz digo ser Wiccano ou BT é outros 500, ate porque nunca vi um verdadeiro BRUXO se limitar na busca de conhecimento, Bruxo de verdade sempre vai em frente não se limitando, não se conceituando... ou vai dizer que maniqueísmo é parte da sua tradição [sou, não sou... faço não faço...]
Caro, vc não precisa do meu reconhecimento, aliás se todos vc´s se juntarem para montar algo não duram um mês, se matam antes, tamanho é a diferença de visões e arrogância que possuem; aliás eu não sei pq. estamos tendo essa conversa....
- Sabe o que não entendo Draco... é porque vc faz isso. Sua vida pode ser difícil, pode ser sofrida... mais você não precisa ser isso que esta mostrando...

Mas vou escrever um texto, muito interessante, fique ligado no CBT! Abs
- Vc deve continuar... continue escrevendo seus texos...
[espero que aqui todos tenham o direito de falar, só pra garantir meu direito de resposta, irei posta-lo do jeito que aqui se encontra em meu próprio Blog.]
FFF
Ishiaro.

0 C.O.M.E.T.A.R.I.O.S:

Minhas Palavras

Contador de Visitas

Cadastre seu EMAIL

Escreva seu email aqui!:

Seguidores

.Visualizações do Site.



!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!